5 de setembro de 2013

Idade significa maturidade?

Foto:Ilustração tumblr

  Estava aqui pensando,aproveitando meu momento de insônia ,tentando entender porque muitas pessoas se escondem atrás da idade para ocultar seus erros,seus tropeços,seria tudo mais lindo se alguém pudesse falar pelo menos assim" eu fiz porque quis' agora o que eu mais vejo é pessoas dizerem assim" Eu errei,porque sou uma menininha de tantos anos" passou dos 10 na minha concepção de ser humano,a pessoa já tem um pouco de noção das coisas,antigamente ouvíamos assim:
   _ Começou ir no banheiro sozinha e já sabe comer com as próprias mãos,pronto!agora já pode se virar rsrsr
       Existem  pessoas que mesmo tendo  pouca idade, ela se comporta como uma pessoa adulta,á sua maneira de agir nem sempre reflete a idade que possui .
    Como também existe muitos adultos que agem como adolescente. A sua idade cronológica não avançou junto com  o tempo,ouço muita gente falar que embora eu tenha  filhos,casa ,família a minha mentalidade  não envelheceu,as vezes me sinto uma pessoa de vinte e poucos anos ,talvez esteja aí, a minha facilidade de poder comunicar com a galera infanto-juvenil.
     Conheço uma  pessoa que possui duas identidade: ao falar  sobre o namorado,soltar seus palavrões baixos, quando é hora de  atacar  Deus e o mundo ela se torna a pessoa adulta  e ajuizada ,mas quando ela é chamada atenção,desmascarada ela procura refúgio no papel  infantil ,e se esconde atras da"coitadinha ",embora tenha passado a fase das fraldas ,diz não saber o que faz mããs fala  palavrões (vulgares),namora,trata as pessoas super mal ,e agora a tal bebê  resolveu criar um brinquedinho ...
       Um bloguinho xingando,atacando um monte de gente,adotando um nome fictício ,pois afinal ela é só um bebê né? Precisou  entrar no mundo da ilusão e adotar uma personagem má, para ser ela mesma.
                   Coitadinha, mal sabe ela  que ali na verdade é a sua verdadeira identidade...
Recadinho: Mari não estou falando sobre você e caso queira levar meu nome para titia Shame  ,não tem problema pois ela já me conhece! :)
                        Do nosso eu interior ,não tem como se esconder!!
Querer imitar o Blog da Shame ,não vai funcionar ...

      Ao criar essa postagem pensei ... menina má .com                                                     

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. eu acho que maturidade nao tem haver mesmo com a idade...o q tem a ver é a vergonha na cara de nao admitir os proprios erros e falar FUI EU...sabe aquelas crianças q fazem as coisas e depois falam e juram de pe juntos q nao foi ela. E concordo com vc, a pessoa se esconde atras de um personagem pra ser ela mesma...bjs
    Danny TOledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, estou te seguindo. começei o meu blog tem pouco tempo esta simples ainda, nele eu falo sobre cabelos. se quiser me fazer uma visita vou gostar muito.
    Ah, e maturidade realmente não tem haver com a idade, tem haver com aprendizado de cada pessoa. O que cada pessoa passa e o que ela vem aprendendo a cada dia . Tenho de 27 anos mas com 17 anos já pensava como mulher adulta. srsrs bjs e adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Não acho que idade define maturidade, mais sem a vergonha e falta de carater.
    É mais que comprovado que as pessoas se escondem atrás de perfis falso para serem elas mesmo sem causar dano a sua imagem, se ver por um lado tem certas coisas que é bem legal, a pessoa tem vergonha ou coisas assim, mais no caso dela xingar e falar mal de todos aii não é certo e deveriam ser banidos. Mais o que é dessas pessoa está guardado, em breve terão sua sentença :D


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. A Tia Shame te conhece é? Olha isso, tá famosa hein! Ilustre conhecida da titia, rsrsrsrs
    Maturidade nada tem a ver com idade, afinal há adultos de 15 e crianças de 30 né? Mas não falo no ponto de ter que ser serio não, tbm sou uma menina as vezes, mas uma menina que responde por seus atos, que assume suas responsabilidades e seus erros...uma mulher adulta que guarda dentro de si a essência, apenas a essência de uma menina que sonha e luta pela realização dos seus sonhos, sem pisar, sem magoar, sem ofender ninguém.

    Bjs, flor...será que tá bom por hoje...eu quero continuar aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc deve ta pensando, mas esta criatura não tem mais nada pra fazer não? Que passa o tempo todo aqui...mas digo a culpa é sua, que faz deste cantinho tão especial!!!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado,
por sua visitinha.
Não esqueçam de deixar o link do seu cantinho,pois sigo todos de volta :)
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...